Prefeitura de São Pedro do Sul - RS divulga novo Processo Seletivo para Motorista

A oportunidade é para atuar junto à Secretaria Municipal de Educação; confira os detalhes
Terça-feira, 4 de abril de 2023 às 12h48
Prefeitura de São Pedro do Sul - RS divulga novo Processo Seletivo para Motorista

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Pedro do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para a função de Motorista de Transporte Escolar, por tempo determinado, para atuar junto à Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo e carteira de habilitação categoria D.

Quando admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.225,62.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 4 a 10 de abril de 2023, presencialmente, das 8h às 14h, no setor de protocolo da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Floriano Peixoto, 222, Centro - São Pedro do Sul - CEP 97.400-000. A inscrição também poderá ser via SEDEX.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

O contrato administrativo temporário será assinado pelo período de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da sua homologação final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: