Prefeitura de São Pedro do Sul - RS divulga novo Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de operadores de máquinas para Secretaria Municipal de Obras; veja como concorrer
Quinta-feira, 25 de junho de 2020 às 16h57
Prefeitura de São Pedro do Sul - RS divulga novo Processo Seletivo

A Prefeitura de São Pedro do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, torna público o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de dois operadores de máquinas para funções na Secretaria Municipal de Obras. Os interessados devem ter nível médio completo ou curso técnico equivalente à função.

Para concorrer à uma das oportunidades, o candidato deve cumprir aos seguintes requisitos: ser brasileiro ou estrangeiro na forma da Lei; ter idade mínima de 18 anos; estar quite com as obrigações militares e eleitorais; ter boa saúde física e mental comprovada mediante exame médico; ter atendido às condições prescritas em Lei para o cargo; possuir aptidão para o exercício do cargo e conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no edital.

Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 44 horas semanais, com vencimento mensal de R$ 1.239,73, podendo receber, ainda, os adicionais decorrentes das condições de exposição a agentes insalubres ou horários especiais de trabalho, horas extras e filiação obrigatória ao Regime Geral de Previdência Social.

Atribuições do cargo
Os aprovados terão como atribuições do cargo as seguintes funções: operar veículos motorizados, especiais tais como retroescavadeira, motoniveladora, carregadores, máquinas rodoviárias, tratores e outros; abrir valetas e cortar taludes; proceder escavações, transporte de terra, compactação de terrenos, aterros e trabalhos semelhantes; auxiliar no conserto de máquinas; cuidar da limpeza e conservação de máquinas zelando pelo seu bom estado de funcionamento; executar tarefas afins.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas no período de 24 a 30 de junho, exclusivamente por meio de envio da ficha de inscrição (anexo II do edital) e títulos ao e-mail procuradoria@saopedrodosul.org.

Quanto à seleção dos candidatos, será feita mediante avaliação curricular, bem como do preenchimento dos requisitos legais de habilitação. Após selecionados, os aprovados terão contrato administrativo temporário de caráter excepcional, por um período inicial de 12 meses.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo, que tem validade de dois anos, acesse o edital completo em nosso site.

Compartilhe: