Prefeitura de São Pedro do Sul - RS disponibiliza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 às 14h11
Prefeitura de São Pedro do Sul - RS disponibiliza um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Pedro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de enfermeiro.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado e registro no Coren. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.964,60.

Dentre as funções a serem desempenhadas, o profissional contratado deve realizar as seguintes atribuições: executar atividades de supervisão dos serviços de enfermagem, atendimento a grupos especiais e atendimento à população em geral nas diversas unidades de saúde e outras tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 3 a 10 de dezembro de 2021, no setor de protocolo da Prefeitura Municipal, situada na rua Floriano Peixoto, nº 222, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos etapa de avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade por dois anos, contados a partir da data da homologação final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: