Prefeitura de São Pedro do Sul - RS anuncia um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para atuar junto ao Hospital Municipal; conheça os detalhes
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2022 às 16h14
Prefeitura de São Pedro do Sul - RS anuncia um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Pedro do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Agente de Serviços Complementares II, junto ao Hospital Municipal.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos a partir dos 18 anos e com, no mínimo, a quarta série do ensino fundamental.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 741,56, sendo que o profissional receberá a devida complementação salarial até que seja atingido o salário mínimo nacional.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou via Sedex, no período de 12 de dezembro de 2022 até o dia 19 de dezembro do mesmo ano, no setor de Protocolo da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Floriano Peixoto, 222, centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, levando em conta os títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da sua homologação final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: