Prefeitura de São Pedro do Sul - RS anuncia novo Processo Seletivo para Médicos

Podem concorrer candidatos com graduação em Medicina e habilitação legal para o exercício da profissão; confira
Terça-feira, 3 de janeiro de 2023 às 13h15
Prefeitura de São Pedro do Sul - RS anuncia novo Processo Seletivo para Médicos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Pedro do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que visa a contratação temporária de Médicos para atuarem junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com idade mínima de 18 anos, curso superior completo em Medicina e habilitação legal para o exercício da profissão.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$14.500,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 3 de janeiro de 2023 até o dia 5 de janeiro do mesmo ano, das seguintes maneiras:

Presencialmente: na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Floriano Peixoto, 222, Centro.

Via Sedex: no endereço da Secretaria Municipal de Administração, sendo a data de postagem dentro do período de inscrição e recebida até o dia 14 de novembro.

Por meio eletrônico: no e-mail adm@saopedrodosul.org.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular e requisitos legais de habilitação para exercício da função. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

O contrato administrativo temporário será firmado por um período de até seis meses, prorrogável por igual período, para atuação junto à Secretaria de Saúde.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da sua homologação final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: