Prefeitura de São Pedro do Sul - RS anuncia novo Processo Seletivo de ensino médio

Seleção busca preencher uma vaga no cargo de agente comunitário de saúde, para atuação na Secretaria Municipal de Saúde; confira
Terça-feira, 9 de março de 2021 às 12h13
Prefeitura de São Pedro do Sul - RS anuncia novo Processo Seletivo de ensino médio

A partir desta terça-feira (9), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de São Pedro do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, que visa à contratação temporária de um agente comunitário de saúde, para atuação junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 1.550,00. Logo, para concorrer, é necessário possuir ensino médio completo, conclusão, com aproveitamento, de curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 horas.

Dentre as atribuições referentes ao cargo, constam: desenvolver atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, por meio de ações educativas individuais e coletivas, nos domicílios e na comunidade, sob supervisão competente, bem como outras atividades.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 12 de março de 2021, exclusivamente via internet, mediante envio da ficha de inscrição e das cópias dos demais documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: d-pessoal@saopedrodosul.org.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em avaliação curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vale ressaltar que o contrato será válido por um período de seis meses, com a possibilidade de ser prorrogados por mais seis meses, enquanto o Processo Seletivo Simplificado terá validade de dois anos, a contar da data da sua Homologação Final.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: