Prefeitura de São Pedro do Sul - RS anuncia novo Processo Seletivo

Seleção tem como finalidade a contratação de professores em diversas áreas de conhecimento
Terça-feira, 18 de fevereiro de 2020 às 14h48
Prefeitura de São Pedro do Sul - RS anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura de São Pedro do Sul, do estado do Rio Grande do Sul, divulgou a abertura do um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas do nível superior.

Esta seleção tem como objetivo contratar professores nas áreas de: Geografia (1); Ciências (1); Educação Artística (1); Anos Iniciais (4) e Educação Infantil (4).

Os profissionais que forem efetivados terão o vencimento de R$ 538,27 a R$ 1.076,55 em regime de 10 a 20 horas semanais.

É necessário enfatizar ainda que após o contratados terão que exercer suas funções nas Escolas Municipais, ao qual serão designadas pela Secretaria Municipal de Educação do Município, mediante Contrato Administrativo temporário de caráter excepcional, por um período inicial de seis meses.

As inscrições devem ser realizadas no período de 18 a 20 de fevereiro de 2020, das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Fernando Ferrari, nº 164, Centro, em São Pedro do Sul.

O prazo de validades deste processo de seleção é de um ano, a contar da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado avaliação dos currículos, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: