Prefeitura de São Pedro do Sul - RS anuncia edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo e CNH categoria D; confira
Quinta-feira, 29 de dezembro de 2022 às 11h50
Prefeitura de São Pedro do Sul - RS anuncia edital de novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Pedro do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Motorista de Ambulância, para exercer suas funções junto às unidades de saúde do Município.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com: curso para Condutores de Veículos de Emergência; carteira de habilitação categoria "D"; e ensino médio completo.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.137,04.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 30 de dezembro de 2022 até o dia 6 de janeiro de 2023, no setor de protocolo da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Floriano Peixoto, 222. Também haverá inscrição por meio de serviço postal, com postagem dentro do período de inscrição e recebimento pela prefeitura até o dia 9 de janeiro de 2023.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular e preenchimento dos requisitos legais de habilitação.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da sua homologação final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: