Prefeitura de São Pedro do Sul - RS abre Processo Seletivo para Enfermeiro

A jornada de trabalho será de 44 horas semanais, em especial concorrem às escalas de serviço e plantões inclusive nos finais de semana e feriados
Quarta-feira, 3 de março de 2021 às 13h42
Prefeitura de São Pedro do Sul - RS abre Processo Seletivo para Enfermeiro

A Prefeitura de São Pedro do Sul, anunciou a abertura do Processo Seletivo, por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, o objetivo é contratar em caráter temporário enfermeiro.

O profissional contratado deverá atender as necessidades do Hospital Municipal, Pronto Atendimento Municipal, Unidades de Saúde da Família e Pronto Atendimento Municipal, Hospital Municipal Getuinar D"Ávila de Nascimento e SAMU.

As atribuições do cargo são: executar atividades de supervisão dos serviços de enfermagem, atendimento a grupos especiais e atendimento à população em geral nas diversas unidades de saúde.

Profissionais terá remuneração de acordo com o vencimento mensal de R$ 2.964,60, com acréscimos legais , podendo receber, ainda, os adicionais decorrentes ao realizar horas extras, quando prévia e devidamente autorizadas. A jornada de trabalho será de 44 horas semanais, em especial concorrem às escalas de serviço e plantões inclusive nos finais de semana e feriados

Aos interessados, as inscrições devem ser realizadas, pelo e-mail:pessoal@saopedrodosul.org, a partir do dia 4 de março de 2021 até o dia 11 do mesmo mês.

Posteriormente as inscrições, o candidato deverá entregar o currículo, instruído com cópia do comprovante de conclusão do curso superior de farmácia e inscrição no conselho regional de farmácia do estado do Rio Grande do Sul, e demais comprovantes de cursos, seminários, treinamento, a serem valorados para fins da análise curricular.

A classificação será dada por meio de análise curricular. Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de dois anos, a contar da data da sua Homologação Final.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: