Prefeitura de São Pedro do Sul - RS abre Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva

As vagas são de interesse público para profissionais que possuam o primeiro grau completo
Quarta-feira, 16 de março de 2022 às 08h35
Prefeitura de São Pedro do Sul - RS abre Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva

A Prefeitura de São Pedro do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou nesta quarta-feira (16) a abertura das inscrições para seu mais novo Processo Seletivo Simplificado destinado a formação de cadastro reserva para o cargo de Auxiliar de Agente Administrativo, conforme o interesse público.

A função exercerá jornada de 35 horas semanais, com vencimento mensal de R$ 741,55 com complementação, até atingir o salário mínimo nacional vigente.

Para participar, o candidato deve: ser brasileiro ou estrangeiro na forma da Lei; ter idade mínima de 18 anos; estar quite com as obrigações militares e eleitorais; gozar de boa saúde física e mental, comprovada mediante exame médico; primeiro grau completo; ter atendido às condições prescritas em Lei para o cargo; e possuir aptidão para o exercício do cargo; dentre outros requisitos presentes no edital.

Procedimentos para a participação

As inscrições serão realizadas no período de 17 de março a 24 de março de 2022, por meio da entrega física dos documentos, na rua Floriano Peixoto, 222, centro ou via Sedex com a data de postagem dentro do período das inscrições e recebido no centro administrativo até o dia 28 de março de 2022.

A seleção se dará por meio de avaliação curricular dos candidatos inscritos, levando em conta sua formação e aperfeiçoamento, valendo até 100 pontos. O candidato que for selecionado deverá apresentar os títulos em cópia autenticada ou cópia simples acompanhada da via original para fins de autenticação pelo servidor municipal que receber a documentação.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de dois anos, a contar da data da sua homologação final.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: