Prefeitura de São Pedro do Sul - RS abre dois Processos Seletivos para Professores e Motoristas

Vagas são para profissionais de níveis médio e superior; veja mais detalhes das oportunidades
Quinta-feira, 17 de março de 2022 às 08h15
Prefeitura de São Pedro do Sul - RS abre dois Processos Seletivos para Professores e Motoristas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Pedro do Sul anunciou nesta quinta-feira (17), a realização de dois novos Processo Seletivo.

Há oportunidades conforme os editais

Edital nº 9/2022:Professor de Ensino Fundamental - Artes

Edital nº10/2022: Motorista de Transporte Escolar (2)

Ao ser contratado, o profissional exercerá funções em jornadas de 20 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 1.137,04 e R$ 1.235,93 correspondente ao vencimento básico, podendo ser acrescido de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

Para participar, é necessário que o candidato possua ensino médio, graduação, seja brasileiro nato ou naturalizado e esteja em dia com as obrigações eleitorais e militares, bem como idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição

Os interessados em realizar a inscrição para os Processos Seletivos Simplificados poderão efetuá-la do dia 18 de março até 25 de março de 2022, exclusivamente através da entrega física dos documentos junto ao setor de protocolo da Prefeitura Municipal no seguinte endereço, Rua Floriano Peixoto, 222, Centro, no horário das 8h às 14h, de forma presencial ou através de serviço postar, sendo que a data de postagem deverá ser dentro do período de inscrição com o prazo de chegada no máximo até o dia 28 de março de 2022.

Classificação e Vigência

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de avaliação de de títulos de caráter classificatório e eliminatório, o resultado final será publicado no site da Prefeitura Municipal.

O prazo de validade dos Processos Seletivos Simplificados será de dois anos, a contar da data da sua homologação final.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: