Prefeitura de São Paulo - SP anuncia edital de chamamento do Programa de Iniciação Artística (PIA)

Serão credenciados Artistas Educadores e Coordenadores Artístico-Pedagógicos.
Segunda-feira, 17 de abril de 2017 às 17h16
Prefeitura de São Paulo - SP anuncia edital de chamamento do Programa de Iniciação Artística (PIA)

Foi anunciado o edital de chamamento das Secretarias Municipais de Cultura - SMC e de Educação - SME, da cidade de São Paulo - SP, para credenciamento de Artistas Educadores e Coordenadores Artístico-Pedagógicos do Programa de Iniciação Artística (PIA) da Supervisão de Formação Cultural.

Alguns dos objetivos da Divisão de Formação Artística Cultural são democratizar o acesso à formação artística e cultural, desenvolver ações de formação cultural e iniciação artística para todos os públicos.

Serão contratados até cento e oitenta artistas, entre orientadores e coordenadores, conforme necessidade do serviço e disponibilidade orçamentária, para realizar o serviço em Bibliotecas, Centros Culturais, Teatros Municipais, Centros Educacionais Unificados (CEUs), Escolas Municipais, a serem definidos no momento da contração.

Até o dia 26 de abril de 2017, as inscrições podem ser realizadas pelo e-mail edital2017pia@gmail.com, de forma presencial na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Avenida São João, nº 473, 8º andar, São Paulo - SP, ou via postal, cuja data limite de postagem válida é o último dia de inscrição.

O Artista Educador receberá remuneração de R$ 44,00, enquanto o o Coordenador Artístico terá como remuneração o valor de R$ 47,00, ambos por hora de atividade efetivamente exercida.

A seleção será mediante a avaliação da Comissão que levará em consideração a formação e a experiência artística e pedagógica, comprovada por meio dos dos anexos comprobatórios ao currículo, a segunda etapa de caráter eliminatório e classificatório, consistirá da avaliação da Carta de Intenção e da etapa de entrevistas/dinâmicas com os candidatos aprovados na primeira fase.

Os credenciados integrarão um cadastro específico que terá prazo de validade até 31 de dezembro de 2017, a contar da sua publicação, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: