Prefeitura de São Paulo das Missões - RS promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 9 de janeiro de 2023 às 10h04
Prefeitura de São Paulo das Missões - RS promove um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Paulo das Missões, por meio do Centro de Integração Empresa - Escola (Ciee - RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: ensino médio (1); ensino médio magistério - curso normal; administração (1); ciências contábeis; direito; farmácia; biologia - licenciatura; física - licenciatura; geografia - licenciatura; história - licenciatura; letras - licenciatura; matemática - licenciatura; pedagogia - licenciatura (1); química - licenciatura; e processos gerenciais.

Para concorrer a uma das vagas disponíveis, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em cursos de níveis médio ou superior, conforme a respectiva vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa auxilio mensal no valor que alterna entre R$ 979,56 a R$ 1.179,49.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 9 a 18 de janeiro de 2023, por meio do site do Ciee - RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realizada de forma remota na data prevista de 23 de janeiro de 2023, às 19h30. A prova terá duração máxima de uma hora e 30 minutos e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, com possibilidade de ser renovado semestralmente.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: