Prefeitura de São Paulo das Missões - RS encerra amanhã (19) inscrições do Processo Seletivo

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Quarta-feira, 18 de outubro de 2017 às 10h58
Prefeitura de São Paulo das Missões - RS encerra amanhã (19) inscrições do Processo Seletivo

Destinado à contratação de estagiários, a Prefeitura Municipal de São Paulo das Missões, no Estado do Rio Grande do Sul, recebe as inscrições para seu mais novo Processo Seletivo.

O intuito da seleção é contratar e formar cadastro reserva de estudantes nos cursos de Ensino Médio (1 vaga); Administração (1 vaga); Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Engenharia Civil; Letras; Pedagogia (1 vaga); Processos Gerenciais e Psicologia.

A bolsa auxílio varia entre R$ 703,82 e R$ 847,19, de acordo com o tempo de atividade exercida que será de 30 horas semanais.

Tem interesse em participar? Se sim, compareça na Prefeitura Municipal, junto à Secretaria de Gestão, localizada na Rua independência nº 536, centro, até amanhã, 19 de outubro de 2017.

Mediante à Prova Escrita, os candidatos serão avaliados e classificados. Este teste será composto por 20 questões objetivas, lembrando que em caso de empate, serão utilizados os critérios de maior número de acertos nas áreas de Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa ou Maior Idade, para poder desempatar.

A Prova está prevista para ser aplicada no dia 22 de outubro de 2017, às 14h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Pe. Francisco Rieger.

O Processo Seletivo tem validade de um ano, mas pode ser prorrogado pelo mesmo período. Outras informações podem ser encontradas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: