Prefeitura de São Paulo das Missões - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes com, no mínimo, 16 anos de idade, matriculados nos cursos de ensino médio e de nível superior; confira
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 às 12h40
Prefeitura de São Paulo das Missões - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Paulo das Missões torna público que, a partir desta quinta-feira (28), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo que visa à admissão de estagiários de ensino médio e de nível superior.

Segundo o documento, há oportunidade para formação de cadastro reserva dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos completos, matriculados em cursos de ensino médio; administração; letras; licenciatura em química; pedagogia e processos gerenciais.

Os estagiários contratados deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, com bolsa-auxílio mensal que alterna de R$ 893,85 a R$ 1.075,93 ao mês.

As inscrições, que foram abertas no dia 28 de janeiro de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 18 de fevereiro do mesmo ano, via internet, mediante cadastro site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE).

No que diz respeito à classificação, será realizada uma prova teórico-objetiva online, composta por 20 questões nos conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos gerais, prevista para ocorrer no dia 21 de fevereiro de 2021, no horário das 14h30 às 16h.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano e poderá ser prorrogada por igual período. O estágio terá duração de até no máximo dois anos.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: