Prefeitura de São Miguel das Missões - RS publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022 às 16h25
Prefeitura de São Miguel das Missões - RS publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Miguel das Missões, por meio do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee - RS), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: ensino médio; técnico em enfermagem; ciências contábeis; direito; educação física - licenciatura; pedagogia; psicologia; farmácia; enfermagem; administração; e história.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso relativo à vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 500,00 a R$ 998,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 10 a 22 de fevereiro de 2022, na Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal, situada na Rua Vinte e Nove de Abril, nº 165, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de sorteio eletrônico, na data prevista de 24 de fevereiro de 2022.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, com possibilidade de ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: