Prefeitura de São Miguel das Missões - RS informa novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes com, no mínimo, 16 anos completos, matriculados em cursos de ensino médio e nível superior
Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021 às 15h03
Prefeitura de São Miguel das Missões - RS informa novo Processo Seletivo para estagiários

A partir desta segunda-feira (8), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de São Miguel das Missões, no estado do Rio Grande do Sul destinado à admissão de estagiários de ensino médio e nível superior.

A presente seleção, segundo o edital, busca preencher 25 vagas, além da formação de cadastro reserva dentre estudantes com idade mínima de 16 anos, matriculados em cursos de Administração (2); Enfermagem (1); Farmácia (1); Psicologia (2); Pedagogia (4); Educação Física - Licenciatura (3); Direito (1); Ciências Contábeis (2); Técnico em enfermagem (1) e Ensino Médio (8).

Ao serem contratados, os estagiários deverão exercer atividades em jornada de trabalho semanal de 20 e 30 horas, com bolsa-auxílio mensal de R$ 500,00 a R$ 998,00.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições, até o dia 18 de fevereiro de 2021, de forma presencial, na Prefeitura Municipal, junto à Secretaria de Administração, localizada na rua Vinte e Nove de Abril, nº 165, Centro, em dias úteis, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a realização de prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 21 de fevereiro de 2021, na Escola Municipal de Ensino Fundamental João De Oliveira Costa, localizada na Rua Arnaldo Daher Boays, s/n, Centro, com inicio às 9h30.

Vale ressaltar que, a prova de caráter eliminatório e classificatório terá duração máxima de uma hora e 30 minutos, e consistirá em questões que envolvem os seguintes temas: língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Vigência

O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência. Já a validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, a contar da publicação do edital de classificação final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: