Prefeitura de São Martinho - RS abre inscrições de um novo Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para profissionais de nível fundamental; veja como participar
Segunda-feira, 22 de maio de 2023 às 12h47
Prefeitura de São Martinho - RS abre inscrições de um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Martinho, divulgou nesta segunda-feira (22), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher quatro vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: operário (2); operador de máquinas (2).

Para se inscrever, é necessário possuir até o quinto ano do ensino fundamental ou completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos cargos. O salário ofertado aos profissionais efetivados varia de R$ 1.302,80 a R$ 1.643,67.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 22 a 29 de maio de 2023, exclusivamente de forma presencial, na sede Administrativa do Município, sito à Avenida Osvaldo de Souza, nº 124, de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h30, e de sexta-feira das 7h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma punica etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: