Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC tem Processo Seletivo para Estágio prorrogado

Interessados devem ficar atento ao novo prazo que se encerra em breve.
Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018 às 11h18
Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC tem Processo Seletivo para Estágio prorrogado

Por meio de retificação, o período de inscrições do Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC que visa selecionar Estagiário foi prorrogado.

As inscrições serão realizadas gratuitamente, via internet, pelo endereço eletrônico www.saolourenco.sc.gov.br. Após isso, o candidato deverá dirigir-se à Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Nereu Ramos, nº 703, Centro, entre hoje, 19, até amanhã, 20 de fevereiro de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 17h, para entregar os documentos comprobatórios.

Em nosso site já estão anexados os editais completos que poderão ser visualizados na íntegra para consulta de mais detalhes.

As oportunidades em cadastro reserva são para Estudantes do Ensino Superior de Licenciaturas, Informática ou Sistemas de informação e do Ensino Médio, na qual, ambos devem ter frequência no curso.

Os estudantes vão desempenhar as atividades da função em jornadas de 20 ou 30 horas por semana e farão jus à bolsa de R$ 360,80 a R$ 612,70

Este processo seletivo terá validade para o ano letivo de 2018 e 2019, conforme determina o edital de abertura disposto nesta página eletrônica.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: