Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC anuncia inscrições para Processo Seletivo

Inscrições devem ser feitas presencial, na Secretaria Municipal de Administração.
Quarta-feira, 9 de maio de 2018 às 09h41
Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC anuncia inscrições para Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de São Lourenço do Oeste, no Estado de Santa Catarina, abre as inscrições do Processo Seletivo que objetiva contratar novos Assistentes de Alfabetização para atuarem no Programa Mais Alfabetização. Os contratos terão prazo de validade de seis meses.

Os profissionais atuarão em jornadas de cinco horas semanais e receberão remuneração de R$ 150,00 por turma. Para tal, é necessário ter Nível Médio em Magistério ou ter concluído ou estar cursando o Nível Superior em Pedagogia, Letras ou Pós-Graduação com foco na Alfabetização.

De forma gratuita, as inscrições podem ser realizadas das 8h às 11h e das 14h às 17h de hoje, 9 de maio de 2018, e no horário das 8h às 11h de amanhã, 10, exclusivamente na Secretaria Municipal de Administração, que está localizada na Rua Nereu Ramos, nº 703, no Centro da cidade.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação da etapa única de Análise Documento, conforme determina o edital de abertura em nosso site. Publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, o comunicado pode ser lido na íntegra a qualquer momento do dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: