Prefeitura de São Leopoldo - RS contrata Professores por meio de Processo Seletivo

Prazo para se inscrever termina quarta-feira, 20.
Segunda-feira, 18 de abril de 2016 às 09h01
Prefeitura de São Leopoldo - RS contrata Professores por meio de Processo Seletivo

Com o objetivo de contratar Professores para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de São Leopoldo no Rio Grande do Sul anuncia a abertura de novo Processo Seletivo.

As oportunidades são para as áreas de Educação Infantil, Séries Iniciais, Inglês, Língua Portuguesa, História, Geografia, Ciências, Matemática, Filosofia, Sociologia, Educação Física, Educação Artística - Artes Cênicas, Educação Artística - Artes Plásticas, Educação Artística - Dança, Educação Artística - Música, e Artes.

Os Docentes devem atuar em jornadas que variam de 20h, 25h, a 30h semanais, e farão jus à remuneração de R$ 1.741,16 a R$ 2.613,09.

Se você atende aos requisitos exigidos no edital e deseja participar, inscreva-se até o dia 20 de abril de 2016, na Secretaria Municipal de Educação - SMED, localizada na Praça Tiradentes, nº 119, centro, São Leopoldo - RS.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas de Títulos. Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: