Prefeitura de São José dos Pinhais - PR retifica novamente seleção nº 166/2013 para Médicos

Terça-feira, 12 de novembro de 2013 às 14h25
Prefeitura de São José dos Pinhais - PR retifica novamente seleção nº 166/2013 para Médicos

A Prefeitura de São José dos Pinhais, Paraná, publicou a segunda retificação ao teste seletivo nº. 166/2013 destinado ao preenchimento de 97 vagas temporárias para Médicos no Hospital e Maternidade Municipal São José dos Pinhais, Hospital Municipal Dr. Attilio Talamini, UPA Rui Barbosa, Unidades 24h (Afonso Pena e Borda do Campo) e SAMU.

Esse documento recentemente publicado altera o horário citado no item referente ao fechamento dos portões no dia da prova, passando a vigorar às 13h30.

As oportunidades são para Médico de Clínica Geral, Clínica Médica, Neurocirurgião, Ortopedista, Ginecologista e Obstetra, Pediatra, Psiquiatra, UTI Geral, Anestesista e Infectologista. Para exercer essas funções, os candidatos devem ter curso superior de Medicina, especialização e registro no Conselho Regional de Medicina.

Os interessados devem inscrever-se no período entre às 8h do dia 31 de outubro de 2013 até às 23h59 do dia 14 de novembro de 2013, por meio do endereço eletrônico www.sjp.pr.gov.br.

Em ocasião anterior, a Prefeitura divulgou a correção da remuneração informada no edital de abertura, passando a vigorar R$ 75,00 por hora trabalhada. O regime de trabalho poderá ser de 12h, 24h e 36h semanais.

A seleção dos inscritos constará de prova escrita objetiva de conhecimentos gerais em medicina e específicos, de caráter eliminatório e classificatório. Essa avaliação será aplicada no dia 23 de novembro de 2013, em local e horário a serem definidos e divulgados com antecedência.

Mais informações devem ser encontradas nos editais completos em nosso site, nos links logo abaixo.

Compartilhe: