Prefeitura de São José dos Pinhais - PR abre Processo Seletivo com 10 vagas

Vagas disponibilizadas são para Médicos nas áreas de Clínico Geral e Pediatria.
Sexta-feira, 15 de setembro de 2017 às 11h13
Prefeitura de São José dos Pinhais - PR abre Processo Seletivo com 10 vagas

No Estado do Paraná, a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais abre inscrições do Processo Seletivo destinado a contratar profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde (SEMS). A seleção terá prazo de validade de 12 meses, podendo ser prorrogada ainda por igual período.

Ao todo, são disponibilizadas 10 vagas para o cargo de Médico nas áreas de Clínico Geral (5) e Pediatria (5), que ofertam jornada de trabalho semanal de 12, 24 ou 36 horas semanais e remuneração no valor de R$ 101,19 a hora, bem como Auxílio-Refeição que será pago de acordo com a carga horária escolhida.

Poderão participar candidatos com Nível Superior completo em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) do Estado, conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

As inscrições deverão ser realizadas até às 23h59 do dia 25 de setembro de 2017 (horário oficial de Brasília - DF), pelo site www.sjp.pr.gov.br. É necessário ainda anexar o Certificado de Conclusão de Programa de Residência Médica em Pediatria para os candidatos ao cargo de Médico na área de Pediatria.

Como forma de avaliar os inscritos, haverá aplicação de Provas Objetivas, previstas para o dia 15 de outubro de 2017, a partir das 8h, em locais a serem definidos posteriormente. As Provas, que terão duração total de 3h, serão compostas por 30 questões e terão caráter classificatório e eliminatório.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: