Prefeitura de São José dos Ausentes - RS divulga cinco vagas de estágio em novo Processo Seletivo

Há oportunidade para alunos de ensino médio e superior; conheça os detalhes
Terça-feira, 30 de maio de 2023 às 11h26
Prefeitura de São José dos Ausentes - RS divulga cinco vagas de estágio em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São José dos Ausentes anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas de estágio não obrigatório e remunerado.

Segundo o edital, a oportunidade para alunos dos seguintes cursos: Ensino Médio - Secretaria de Turismo e Cultura (2); Administração, Direito ou Turismo - Secretaria de Turismo e Cultura (1); Direito - Prefeitura (1); Direito - Convênio TJRS (1).

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$858,00 a R$1.056,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 30 de maio de 2023 até o dia 13 de junho de 2023, no site do CIEE - RS. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

São critérios para inscrição: ser brasileiro nato, naturalizado ou português, no amparo legal do art. 12, § 1º, da Constituição Federal; ter no mínimo 16 anos de idade; residir no município São José dos Ausentes ou de Bom Jesus (no caso da vaga do Convênio TJRS); gozar de boa saúde física e mental; além de outros.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de sorteio eletrônico, cuja lista de inscritos será submetida a uma classe do sistema Java chamada Ramdom, que vai classificar os candidatos de forma aleatória.

O estágio terá duração de até no máximo dois anos, ressalvados os casos de pessoas com deficiência. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por mais um ano, conforme necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: