Prefeitura de São José dos Ausentes - RS anuncia novo Processo Seletivo

São oportunidades em níveis fundamental e superior.
Quarta-feira, 1 de agosto de 2018 às 12h12
Prefeitura de São José dos Ausentes - RS anuncia novo Processo Seletivo

Iniciam hoje, 1 de agosto de 2018, as inscrições do Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de São José dos Ausentes, no Estado do Rio Grande do Sul que objetiva a contratação de profissionais de níveis fundamental e superior, que deve atuar por tempo determinado.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de Merendeira - Servente (1); Monitor de Atendimento de Educação Especial (2); Professor Educação Infantil (1); Professor Ensino Fundamental - séries iniciais (1); e Professor Língua Portuguesa - séries finais (1), em regime de 20h a 30h semanais, com remuneração que varia de R$ 717,57 a R$ 1.824,25.

Os interessados devem se inscrever na sede do Município, situada na Rua Professor Eduardo Inácio Velho, nº 442, até às 17h do dia 6 de agosto de 2018. As inscrições são gratuitas.

A classificação é constituída por prova prática para a função de Merendeira - Servente prevista para o dia 10 de agosto de 2018 e avaliação de títulos para as demais funções.

Esta seleção é válida por dois anos e pode ser prorrogada uma vez por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: