Prefeitura de São José dos Ausentes - RS anuncia 17 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental e superior; confira
Segunda-feira, 9 de outubro de 2023 às 14h41
Prefeitura de São José dos Ausentes - RS anuncia 17 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São José dos Ausentes anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 17 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Fonoaudiólogo (1); Merendeira-servente (2); Monitor de Atendimento de Educ. Especial - Faxinal Preto (1); Monitor de Transp. Escolar - Linha Gasperim do Mato (1); Nutricionista (1); Operador de Máquinas (3); Operário (3); Professor de Arte (1); Professor de Educ. Especial (1); Psicopedagogo (2); Terapeuta Ocupacional (1).

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 20 a 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.386,96 a R$ 3.236,24. .

Além do vencimento, o contratado fará jus às seguintes vantagens funcionais: horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, desde que previamente convocado pelo superior hierárquico; adicional noturno; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência Social.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período das 9h do dia 9 de outubro de 2023 até às 17h do dia 17 de outubro de 2023, na sede do Município, localizada na Rua Prof. Eduardo Inácio Pereira, nº 442. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas:

  • Prova de títulos: para os cargos de Fonoaudiólogo, Monitor de Atendimento de Educação Especial, Nutricionista, Professor de Arte, Professor de Educação Especial, Psicopedagogo e Terapeuta Ocupacional.
  • Prova prática: para os cargos de Merendeira-servente, Operador de Máquinas e Operário.
  • Prova objetiva: para o cargo de Monitor de Transporte Escolar.
As contratações serão pelo prazo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que haja previsão legal na lei que autorizou a contratação.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: