Prefeitura de São José do Sul - RS publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde; confira
Sexta-feira, 23 de julho de 2021 às 12h16
Prefeitura de São José do Sul - RS publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São José do Sul, por meio da empresa Objetiva Concursos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de Agente Comunitário de Saúde.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, além de residir dentro dos limites territoriais da cidade local. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.460,60.

Dentre as funções a serem desempenhadas, o profissional admitido deverá desenvolver e executar atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, por meio de ações educativas e coletivas, nos domicílios e na comunidade, sob supervisão competente.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 9h de 23 de julho de 2021 até as 12h do dia 6 de agosto deste mesmo ano, por meio do site da empresa Objetiva Concursos. Vale ressaltar que, o pagamento da taxa no valor de R$ 51,95 deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 29 de agosto de 2021. A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 30 questões que envolvem as seguintes disciplinas: portuguesa; matemática; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: