Prefeitura de São José do Norte - RS realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são voltadas a estudantes de cursos de níveis médio e superior em várias áreas
Terça-feira, 24 de novembro de 2020 às 10h23
Prefeitura de São José do Norte - RS realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Teve início nesta segunda-feira (23) o período de inscrição do novo Processo Seletivo da Prefeitura de São José do Norte, no estado do Rio Grande do Sul. O objetivo é a formação de cadastro reserva de estágio para estudantes de cursos de níveis médio e superior em várias áreas.

Conforme o edital, as oportunidades são para:

  • Nível médio: Ensino Médio/Médio Politécnico e Médio Integrado; Geoprocessamento; Magistério/normal; Técnico em Agropecuária; Técnico Ambiental; Técnico em Contabilidade; Técnico em Edificações; Técnico em Enfermagem e Técnico Agrícola;
  • Nível superior: Administração; Análise de Sistema; Arquitetura; Arquivologia; Artes Visuais; Assistente Social; Biblioteconomia; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Tecnologia em Processo Gerenciais; Direito; Economia; Educação no Campo; Enfermagem; Engenharia da Computação; Engenharia de Alimentos; Engenheiro Agrônomo; Engenharia Civil; Engenharia Civil Empresarial; Engenharia Civil Costeira e Portuária; Engenharia Geológica; Farmácia; Fisioterapeuta; Geologia; Gestão Ambiental; Gestão de Processo; Informática; Jornalismo; Medicina; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Pedagogia licenciatura; Psicologia; Serviço Social; Sistema para Internet; Tecnólogo em Gestão Pública; Topógrafo; Tecnólogo em Gestão de Turismo; Tecnólogo em RH e Veterinária.

Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 20 a 40 horas semanais e o valor da bolsa auxílio para nível superior será de R$ 5,36 e para nível médio será de R$ 3,48 por hora devidamente efetivada.

Inscrições

As candidaturas podem ser feitas via internet, pelo site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), no período de 23 de novembro de 2020 a 30 de dezembro do mesmo ano.

Seleção

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, informática e conhecimentos gerais. Para aplicação da etapa, está previsto o dia 9 de janeiro de 2020.

Vigência

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: