Prefeitura de São José do Norte - RS anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca preencher três vagas dentre estudantes com, no mínimo, 16 anos, regularmente matriculados e com frequência efetiva em curso de nível técnico
Terça-feira, 30 de março de 2021 às 16h40
Prefeitura de São José do Norte - RS anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

A partir desta terça-feira (30), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de São José do Norte, no estado do Rio Grande do Sul que tem como objetivo à contratação de estagiários na área de geoprocessamento.

Há oportunidades para o preenchimento de três vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos, regularmente matriculados e com frequência efetiva em curso de nível técnico. Para concorrer, é necessário dispor de tempo mínimo de seis meses para estágio antes do término do curso e ter concluído as disciplinas de cartografia e geodésia.

Quando admitidos, os estagiários deverão desempenhar atividades em carga horária de até seis horas diárias e 30 horas semanais, com bolsa-auxílio, por hora de estágio efetivamente realizada, no valor de R$ 3,48.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 7 de abril de 2021, via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee - RS) e o envio da documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: contatoriogrande@cieers.org.br, de forma gratuita.

Como forma de classificar os candidatos inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por análise da documentação apresentada, de caráter eliminatório e análise de currículo com pontuação das atividades, de caráter classificatório. Na hipótese de igualdade no total de pontos entre os aprovados terá preferência na classificação, sucessivamente, o estudante que estiver no semestre mais avançado e que possuir maior idade. Persistindo o empate, a preferência será definida por sorteio em ocasião pública, reduzido a termo e assinatura pelos presentes.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: