Prefeitura de São José do Inhacorá - RS tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais de níveis médio e superior
Segunda-feira, 11 de março de 2024 às 17h46
Prefeitura de São José do Inhacorá - RS tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A partir desta segunda-feira (11) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São José do Inhacorá, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de seis profissionais de níveis médio e superior.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Professor de Educação Infantil (3); Professor Séries Iniciais; Professor Volante; Monitor de Escolar (3) e Secretário de Escola.

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.529,14 a R$ 2.974,31 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 18 de março de 2024, apenas de maneira presencial na Prefeitura, que está localizada na Rua Frei Leonardo Braun, nº 50.

Os concorrentes serão classificados por meio de análise curricular, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: