Prefeitura de São José do Inhacorá - RS realiza Processo Seletivo de professor

Os candidatos interessados devem se inscrever de forma presencial, no período estabelecido
Segunda-feira, 7 de junho de 2021 às 14h27
Prefeitura de São José do Inhacorá - RS realiza Processo Seletivo de professor

Nesta segunda feira (7), foi divulgado um novo edital de Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas temporárias por meio de cadastro reserva para o cargo de professor de atendimento educacional especializado (AEE), ofertadas pela Prefeitura de São José do Inhacorá, no estado do Rio Grande do Sul.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível superior completo, com licenciatura na área ofertada. Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.876,08, referente a jornada de trabalho semanal de 20 horas.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 7 a 14 de junho de 2021, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura de São José do Inhacorá, situado na rua Frei Leonardo Braun, nº 50.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo profissional. Em caso de igualdade na classificação final, terá preferência, sucessivamente, o candidato com:

  • Idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos;
  • Sorteio público.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: