Prefeitura de São José do Inhacorá - RS divulga novo Processo Seletivo

Candidatos interessados deverão realizar suas inscrições no período de 18 a 25 de janeiro de 2021, juntamente ao Setor de Pessoal da Prefeitura, em horário de expediente
Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021 às 17h52
Prefeitura de São José do Inhacorá - RS divulga novo Processo Seletivo

A Prefeitura de São José do Inhacorá, no estado do Rio Grande do Sul, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o provimento de oito vagas e a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior, para contratação por prazo determinado.

Das vagas ofertadas, os cargos são os de: Professor Séries Iniciais (2); Professor de Educação Infantil (2); Professor de Língua Inglesa (1); Professor de Arte (1); Professor de Geografia/História (1); Professor de AEE (1); Agente Educacional; Instrutor de Línguas-Libras.

Os profissionais admitidos contarão com salários mensais que podem variar de R$ 1.845,88 a R$ 2.352,32, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 20 a 40 horas.

Para participar

As inscrições serão realizadas no período de 18 a 25 de janeiro de 2021, no Setor de Pessoal da Prefeitura, localizado na rua Frei Leonardo Braun, nº 50, em horário de expediente. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá comparecer pessoalmente, ao endereço e nos horários, apresentando, em ambos os casos, os seguintes documentos:

  • Original e fotocópia de documento de identidade com foto;
  • Número do CPF;
  • Formulário de inscrição, devidamente preenchido e assinado pelo candidato;
  • Currículo profissional digitado, acompanhado dos originais e fotocópias dos títulos;
  • A fotocópia dos títulos deverá estar numerada conforme ordem descrita no currículo.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos consistirá na análise de currículos dos candidatos, prevista para realização o dia 1º de fevereiro de 2021. Caso haja empate, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que:

  • Apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos;
  • Caso persista o empate, haverá sorteio em ato público, em local e horário previamente definido pela comissão, na presença dos candidatos interessados, os quais serão convocados por telefone, correio eletrônico ou qualquer outro meio que assegure a certeza da ciência do interessado.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: