Prefeitura de São José do Inhacorá - RS divulga novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para concorrer ao cargo de Agente Educacional; conheça os detalhes
Quinta-feira, 13 de julho de 2023 às 15h17
Prefeitura de São José do Inhacorá - RS divulga novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São José do Inhacorá anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Agente Educacional.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com: curso de Nível Médio, na modalidade Normal; ou Normal Superior; ou Pedagogia.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.222,81, além de benefícios como: vale alimentação; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 17 a 24 de julho de 2023, em horário de expediente, no Setor de Pessoal da Prefeitura de São José do Inhacorá, localizado na Rua Frei Leonardo Braun, nº 50. As inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: