Prefeitura de São José do Inhacorá - RS anuncia novo Processo Seletivo

A seleção visa contratar Agentes Comunitários de Saúde.
Sexta-feira, 23 de junho de 2017 às 11h32
Prefeitura de São José do Inhacorá - RS anuncia novo Processo Seletivo

Um novo Processo Seletivo Simplificado será realizado pela Prefeitura Municipal de São José do Inhacorá - RS, voltado à contratação de dois profissionais para assumirem a função de Agente Comunitário de Saúde. O cargo exige Ensino Fundamental e oferece a carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 1.197,26.

As inscrições devem ser realizadas no período de 26 a 30 de junho de 2017, pessoalmente no Setor de Pessoal da Prefeitura, localizada na Rua Frei Leonardo Braun, nº 50, durante o horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. No local deverá ser apresentado o Formulário de Inscrição preenchido; original e cópia do documento de identidade com foto e CPF e comprovante de residência em nome do candidato.

Esses inscritos serão selecionados por meio da aplicação de uma Prova Objetiva, prevista para o dia 11 de julho de 2017, que abordará questões de múltipla escolha, envolvendo matéria específica do cargo.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, que poder ser prorrogado por igual período, uma única vez. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: