Prefeitura de São José do Inhacorá - RS abre Seleção com duas novas vagas

Oportunidades são ao cargo de Agente Comunitário de Desenvolvimento da Agricultura Familiar
Terça-feira, 2 de março de 2021 às 12h46
Prefeitura de São José do Inhacorá - RS abre Seleção com duas novas vagas

A Prefeitura de São José do Inhacorá, do estado do Rio Grande do Sul, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas.

São ofertadas duas oportunidades de Agente Comunitário de Desenvolvimento da Agricultura Familiar, no qual é requerido dos interessados que tenham concluído o ensino médio com conhecimentos na área agrícola, possuam a CNH na categoria AB ou superior, além de terem a idade mínima de 18 anos.

Logo, caso seja efetivados na função, o salário base mensal corresponde ao valor de R$ 1.229,55 com carga horária semanal de 22 horas.

Etapas de participação

Para participar, as inscrições são gratuitas e serão recebidas no período de 1º ao dia 8 de março de 2021, na Prefeitura Municipal, localizada na rua Frei Leonardo Braun, número 50.

Como forma de avaliar os candidatos, o método de seleção se dará por meio da análise curricular. O objetivo será pontuar, de acordo com os critérios do edital, as experiências e titulações dos concorrentes.

Prazo de vigência

Por último, é necessário dizer que este Processo Seletivo tem o prazo de validade de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, pelo mesmo período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: