Prefeitura de São José das Missões - RS anuncia quatro vagas em novo Processo Seletivo de estágio

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; conheça mais detalhes
Quinta-feira, 28 de março de 2024 às 09h21
Prefeitura de São José das Missões - RS anuncia quatro vagas em novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São José das Missões, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE - RS), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, as oportunidades são para alunos de: Ensino Médio (2); Técnico em Enfermagem (1); Licenciatura - Pedagogia (1); Técnico em Agropecuária; Tecnologia em Gestão de Cooperativas; Direito; Administração; Farmácia; Veterinária; Engenharia Civil; Ciências Contábeis; Agronomia; Biomedicina.

Ao serem contratados, os estudantes deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 842,62 a R$ 1.123,50.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 1 de abril de 2024 até às 13h do dia 10 de abril de 2024, no site do CIEE - RS.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de sorteio eletrônico, que deverá acontecer no dia 12 de abril de 2024. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Prefeitura de São José das Missões, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: