Prefeitura de São Francisco de Paula - RS oferta vaga para médico veterinário por meio de Processo Seletivo

Contratação do profissional aprovado será pelo prazo de seis meses, e poderá ser prorrogado por igual período
Sexta-feira, 4 de dezembro de 2020 às 10h25
Prefeitura de São Francisco de Paula - RS oferta vaga para médico veterinário por meio de Processo Seletivo

A Prefeitura de São Francisco de Paula, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou nesta quinta-feira (3) um edital em que torna público o novo Processo Seletivo do município, o qual visa a contratação de um médico veterinário, por prazo determinado.

Ao aprovado e contratado, a remuneração será de R$ 6.232,80, correspondente à carga horária de 40 horas semanais. A contratação do profissional aprovado será pelo prazo de seis meses, e poderá ser prorrogado por igual período, até o prazo máximo de dois anos.

Para concorrer, os interessados devem ter concluído o ensino superior em medicina veterinária, bem como apresentar o registro ativo no respectivo conselho de classe, além de ter idade mínima de 18 anos, ter saúde física e mental para o exercício do cargo, ser brasileiro nato ou naturalizado, dentre outros requisitos.

Inscrições

Aos interessados, as candidaturas serão recebidas no período de 4 a 9 de dezembro deste ano, exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura de São Francisco de Paula, e não haverá cobrança de taxa de participação.

Conforme o edital, não serão aceitas inscrições de candidatos que façam parte do grupo considerado de risco frente ao novo coronavírus (Covid-19).

Seleção

Já a avaliação dos candidatos inscritos será realizada por meio da análise dos currículos, conforme esquema de pontuação estabelecido e detalhado no próprio edital. Caso haja empate, terá preferência o candidato que tiver obtido a maior pontuação de tempo de experiência, e caso persista, haverá um sorteio realizado por videoconferência pela comissão do Processo Seletivo.

O Processo Seletivo terá validade por dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: