Prefeitura de São Francisco de Paula - RS disponibiliza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de níveis médio, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2021 às 12h05
Prefeitura de São Francisco de Paula - RS disponibiliza novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul , a Prefeitura de São Francisco de Paula por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de novos estagiários, estudantes de diversos cursos dos níveis médio, pós-médio e superior.

Há oportunidades entre os seguintes cursos, conforme os respectivos níveis de escolaridade:

  • Médio: Politécnico (ou equivalente), EJA (Educação Jovens e Adultos) e Magistério (Curso Normal);
  • Técnico e Superior: todos os cursos.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado com frequência efetiva, no curso referente à vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, em período matutino ou vespertino, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 600,00 a R$ 850,00.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 11 a 24 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura, de forma gratuita.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, conforme os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O presente Processo Seletivo terá validade de dois anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: