Prefeitura de São Francisco de Assis - RS tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidades que serão destinadas à profissionais com formação de nível médio
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 às 16h30
Prefeitura de São Francisco de Assis - RS tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

A partir do dia 1 de março de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São Francisco de Assis, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível médio.

As vagas disponíveis serão destinadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde (3), que deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.824,00 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 12h do dia 8 de março de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua João Moreira, nº 1598.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de teste prático, que tem aplicação prevista para acontecer em 16 de março de 2024.

Este Processo Seletivo terá validade conforme descrito na lei municipal 1617/2023, assim como consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: