Prefeitura de São Francisco de Assis - RS oferta vagas para agente comunitário de saúde

Candidatos devem comprovar o ensino médio completo, dentre outros requisitos que constam no edital; veja na íntegra
Sexta-feira, 11 de junho de 2021 às 09h20
Prefeitura de São Francisco de Assis - RS oferta vagas para agente comunitário de saúde

A Prefeitura de São Francisco de Assis, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou um novo Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde em que são ofertadas duas vagas para diferentes micro áreas de atuação.

Conforme o documento, para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem comprovar o ensino médio completo, bem como ter idade mínima de 18 anos, além de residir na área da comunidade em que deseja atuar (área 31 ou 32). Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 1.538,88, referente a carga horária de 40 horas semanais.

Dentre as atribuições do cargo está trabalhar em equipe de saúde da família; auxiliar as pessoas e os serviços de promoção e proteção da saúde; realizar atividades de planejamento e avaliação das ações de saúde no âmbito da descrição da Unidade Básica de Saúde (UBS); identificar situações de risco individual e coletivo; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Interessados em concorrer podem se inscrever no período de 11 de junho de 2021 até às 12h do dia 18 deste mesmo mês e ano, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na rua João Moreira, número 1598. Na ocasião, devem ser entregues ficha de inscrição (anexo do edital) devidamente preenchida, cópia dos documentos de identidade ou carteira profissional, bem como original para simples conferência, além de comprovante de escolaridade e prova de quitação das obrigações eleitorais e militares.

Os candidatos inscritos serão submetidos a testes práticos, de caráter eliminatório e classificatório, aplicados pela comissão, onde serão observados os seguintes quesitos: apresentação e abordagem, conhecimento sobre o assunto, e comunicação.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de acordo com a vigência da Lei Municipal 1354/2021, datada de 19 de maio de 2021.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: