Prefeitura de São Carlos - SP retifica Processo Seletivo

Ocorreu alteração na nomenclatura de uma das áreas disponibilizadas.
Sexta-feira, 24 de maio de 2019 às 17h07
Prefeitura de São Carlos - SP retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de São Carlos do Estado de São Paulo retificou o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas para estagiários de de nível superior em diversos cursos.

Houve modificação na nomenclatura do cargo, que agora passa a ser Administração/Administração Pública/Gestão Empresarial (1), as demais oportunidades são para as áreas de Direito (1); Psicologia (1); Terapia Ocupacional (1) e Turismo (1).

No que diz respeito a remuneração e a jornada de estágio, os candidatos que forem admitidos terão o valor da bolsa de R$ 676,50 e ainda o auxílio-transporte de 154,00, sua carga horária é de 20h semanais, podendo ser alterada.

Para obter mais informações acesse o Documento de Retificação disponível em nosso site.

As inscrições devem ser realizadas das 13h às 16h até 7 de junho de 2019 no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), na Rua XV de Novembro, nº 2409, sala 02, São Carlos - SP.

No ato da inscrição, o candidato deve estar matriculado e ter concluído no mínimo os semestres apresentados na lista abaixo de acordo com cada curso:

  • Administração/Administração Pública: três semestres;
  • Direito: um semestre;
  • Psicologia: quatro semestres;
  • Terapia Ocupacional: quatro semestres;
  • Turismo: dois semestres.

Para avaliar os candidatos será realizado Provas Objetivas e Redação no dia 30 de junho de 2019, em locais e horários a serem comunicados, e Análise do Histórico Escolar.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, prorrogável por igual período a critério da Prefeitura, a partir da data da homologação.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: