Prefeitura de Santos - SP realiza Concurso para nível superior

Inscrições devem ser realizadas até 29 de fevereiro de 2016.
Terça-feira, 2 de fevereiro de 2016 às 09h46
Prefeitura de Santos - SP realiza Concurso para nível superior

A Prefeitura de Santos, em São Paulo, informa a todos que já está com as inscrições abertas do novo Concurso Público destinado a contratação de profissionais de nível superior.

Há oportunidades para os cargos de Agente de Risco Geológico (5 vagas), Auditor Fiscal de Tributos Municipais (1 vaga), Instrutor de Artes Culturais - Artes Cênicas (1 vaga), Artes Visuais (1 vaga) e Dança (1 vaga), Músico Instrumentista - Piano (2 vagas). A remuneração dos profissionais varia de R$ 1.943,35 a R$ 8.595,33, correspondente a jornadas de 30h e 40h semanais.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha disponível no site www.ibamsp-concursos.org.br, até às 23h59 do dia 29 de fevereiro de 2016. Não esqueça de efetuar o pagamento da taxa de participação por meio de boleto bancário.

Os candidatos serão avaliados mediante Provas Escrita, de Aptidão Física, de Títulos, Avaliação Psicológica, e Prova Prática de acordo com cada cargo. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 3 de abril de 2016.

Este Concurso tem validade de um ano e pode ser prorrogado. Outras informações estão no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: