Prefeitura de Santo Cristo - RS torna público Processo Seletivo com quatro vagas de estagiários

Inscritos nesta seleção de nível médio e superior devem ser submetidos à Prova Escrita com questões objetivas.
Quarta-feira, 5 de dezembro de 2018 às 16h43
Prefeitura de Santo Cristo - RS torna público Processo Seletivo com quatro vagas de estagiários

Processo Seletivo destinado à contratação de estudantes matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior é divulgado pela Prefeitura de Santo Cristo, no Estado do Rio Grande do Sul.

Há oportunidades disponíveis nesta seleção para estagiários de nível médio e superior nos cursos de Administração (2), Ciências Contábeis (1) e Direito (1), nas Secretarias Municipais, com bolsa auxílio no valor entre R$ 660,00 e R$ 910,00.

Os interessados em alguma destas funções podem efetuar candidatura até o dia 9 de janeiro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.cieers.org.br e validadas junto à Prefeitura Municipal de Santo Cristo, na Coordenadoria de Administração, localizada na Rua 25 de Julho, nº 133, no Centro de Santo Cristo, até às 23h59 do dia 9 de janeiro de 2019, mediante apresentação do comprovante de inscrição, e cópia do RG e CPF do candidato.

Esta seleção, com validade de um ano, é composta de uma única etapa: Prova Escrita com questões objetivas, realizada provavelmente no dia 12 de janeiro de 2019.

Em nosso site, você tem acesso ao edital de abertura disponível para obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: