Prefeitura de Santo Cristo - RS abre inscrições de Processo Seletivo de estágio

Seleção oferta oportunidades aos estudantes matriculados em cursos de níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 1 de fevereiro de 2022 às 15h38
Prefeitura de Santo Cristo - RS abre inscrições de Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Cristo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo de estágio.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher seis vagas, bem como formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Ensino Médio; Curso Normal - Magistério (3); Curso Normal - Aproveitamento de Estudos; Administração; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física - Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Civil; Pedagogia (3).

Para participar, é necessário que os candidatos estejam devidamente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino de nível médio ou superior. Aos estudantes selecionados, o valor da bolsa-auxílio a ser recebida varia entre R$ 660,00 a R$ 910,00.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar desta Seleção devem se inscrever no período de 1º a 10 de fevereiro de 2022, das 8h30 às 13h30, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Portal CIEE.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 13 de fevereiro de 2022, das 10h30 às 12h30, no site do CIEE.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos gerias.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: