Prefeitura de Santo Augusto - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio

Há oportunidade para alunos de nível médio e superior; conheça os detalhes
Segunda-feira, 3 de abril de 2023 às 12h03
Prefeitura de Santo Augusto - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Augusto, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio de nível médio e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para alunos dos seguintes cursos: Ensino Médio; Administração; Agronomia; Direito; Educação Física - Licenciatura; Licenciatura em Computação; Pedagogia; Serviço Social.

Ao serem admitidos, os estudantes receberão bolsa-auxílio no valor que varia de R$5,00 a R$6,00 reais por hora de estágio cumprida.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 3 de abril de 2023 até às 23h59 do dia 12 de abril do mesmo ano, no site do CIEE - RS.

Como forma de classificação, os concorrentes serão selecionados por meio de sorteio eletrônico, previsto para acontecer no dia 14 de abril de 2023. A lista de candidatos inscritos será submetida a uma classe do sistema JAVA denominada RANDOM, que classificará os candidatos de forma randômica e aleatória.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo para contratação de estagiários será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério do Município de Santo Augusto, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: