Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS torna público Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades disponíveis nesta seleção exigem estudantes de nível médio/ técnico e superior.
Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019 às 09h44
Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS torna público Processo Seletivo para estagiários

Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas de estágio existentes e futuras é anunciado pela Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Estado do Rio Grande do Sul.

As 21 oportunidades disponíveis nesta seleção são para estudantes de nível médio (1); Médio magistério (10); Médio Técnico em Administração; Médio Técnico em Contabilidade; e superior em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências Jurídicas e Sociais, Comunicação Social, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Pedagogia (10), Psicologia, Serviço Social, e Licenciatura em: Educação Física, Artes, Ciências, Geografia, Historia, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática.

Com carga horária de 30h semanais, os selecionados devem fazer jus à bolsa-auxílio no valor entre R$ 5,75 e R$ 6,15 por hora.

Os interessados nestas chances podem efetuar inscrição gratuitamente a partir do dia 1º de março de 2019, até o dia 22 de março de 2019, por meio do endereço eletrônico www.notabilirh.com.br.

Esta seleção, válida por um ano, compreenderá de Prova Escrita com 20 questões de Múltipla Escolha sobre Conhecimentos Gerais e Língua Portuguesa. A Prova será aplicada provavelmente no dia 31 de março de 2019.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: