Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS tem novo Processo Seletivo

Interessados em participar podem efetuar inscrições via internet ou de forma presencial, na unidade do órgão
Quinta-feira, 28 de maio de 2020 às 15h14
Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS tem novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Engenheiro Ambiental.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário a habilitação legal para o exercício de Engenheiro Ambiental, inclusive com o devido registro no respectivo conselho de classe.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 3.244,46 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está desenvolver trabalhos e análises de pareceres voltados à área ambiental, atender à demanda dos trabalhos relacionados com as atividades de impacto local na área de Meio Ambiente; atuar nos processos de licenciamento ambiental; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas no período de 25 de maio a 1º de junho de 2020, de forma gratuita, no site da Prefeitura, mediante preenchimento de formulário online.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, situado na Avenida Borges de Medeiros, nº 456, bairro Cidade Alta, no Município de Santo Antônio da Patrulha/RS, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30 (horário de Brasília).

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital, previsto para ocorrer no dia 8 de junho de 2020.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: