Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS realiza um novo Processo

Seleção é destinada ao preenchimento 21 vagas ofertadas a estudantes de níveis médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 26 de março de 2021 às 17h36
Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS realiza um novo Processo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, por meio da Secretaria Municipal da Administração e Finanças e da empresa Notabili Estágios e Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 21 vagas destinadas à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Ensino médio (1); Ensino médio magistério (10); Técnico de enfermagem; Administração; Biomedicina; Ciências biológicas; Ciências contábeis; Ciências jurídicas e sociais; Engenharia ambiental; Engenharia florestal; Engenharia agroquímica; Pedagogia (10); Serviço social; Licenciatura em educação física; Licenciatura em educação especial; Licenciatura em artes; Licenciatura em ciências; Licenciatura em geografia; Licenciatura em história; Licenciatura em língua espanhola; Licenciatura em língua inglesa; Licenciatura em língua portuguesa; Licenciatura em matemática; e Nutrição.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 6,36 a R$ 7,13 por hora, a título de bolsa-auxílio.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 26 março de 2021 a 9 de abril de 2021, por meio do site da Notabili Estagios.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 14 de abril de 2021, de forma remota, com início às 10h.

A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 20 questões que envolvem conhecimentos gerais e língua portuguesa, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: