Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS realiza Processo Seletivo de nível superior

Seleção busca preencher uma vaga ao profissional no cargo de supervisor do programa Criança Feliz, para atuação em carga horária de 24 horas semanais e salário mensal de R$ 1,6 mil
Quarta-feira, 22 de setembro de 2021 às 10h48
Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS realiza Processo Seletivo de nível superior

A partir desta quarta-feira (22), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, que visa o preenchimento de uma vaga, por prazo determinado, ao cargo supervisor do Programa Criança Feliz.

Ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 24 horas e será beneficiado com vencimento mensal no valor de R$ 1.600,75. Logo, para concorrer, é necessário possuir licenciatura plena em pedagogia, além de idade mínima de 18 anos.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: acompanhar e apoiar os visitadores no planejamento e desenvolvimento do trabalho nas visitas, com reflexões e orientações no âmbito de sua atuação; viabilizar a realização de atividades em grupo com as famílias visitadas, articulando Cras/UBS, sempre que possível, para o desenvolvimento destas ações; articular o encaminhamento para inclusão das famílias na rede, conforme demandas identificadas nas visitas domiciliares; mobilizar os recursos da rede e da comunidade para apoiar o trabalho dos visitadores, o desenvolvimento das crianças e a atenção às demandas das famílias, bem como outras atividades correlatas.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 28 de setembro de 2021, via internet, por meio de preenchimento de formulário eletrônico, de forma gratuita.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, situado na avenida Borges de Medeiros, nº 456, bairro Cidade Alta, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30 (horário de Brasília).

No que diz respeito à avaliação, será realizada análise de currículo, conforme critérios definidos no edital, prevista para ocorrer no período de 8 a 11 de outubro de 2021. Verificando-se a ocorrência de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o profissional que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos e, permanecendo o empate, será realizado sorteio em ocasião pública.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período. Já as contratações serão pelo prazo determinado de seis meses, podendo ser renovadas pelo mesmo período ou para atender tempo remanescentes de contratos que foram rescindidos, atendendo necessidades da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS).

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: