Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS realiza Processo Seletivo de nível médio

A atuação ocorre em jornada de 40 horas por semana, com remuneração equivalente a R$ 2.034,51
Quarta-feira, 27 de outubro de 2021 às 16h54
Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS realiza Processo Seletivo de nível médio

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no estado do Rio Grande do Sul, informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais para o cargo de atendente de farmácia.

Há uma vaga, destinada a candidatos que tenham ensino médio completo; curso técnico de farmácia ou comprovação de experiência em atividade em drogaria/farmácia comercial, farmácia hospitalar e/ou pública de no mínimo seis meses, não sendo considerados estágios.

A atuação ocorre em jornada de 40 horas por semana, com remuneração equivalente a R$ 2.034,51.

Os profissionais serão contratados pelo prazo de seis meses, podendo ser renovadas por mais seis meses, ou para atender tempo remanescentes de contratos que foram rescindidos, atendendo necessidades da Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA - e se regerá pelo Plano de Carreira dos Servidores e Regime Jurídico Único.

As inscrições serão realizadas de forma gratuita no site da Prefeitura, entre os dias 28 de outubro a 5 de novembro de 2021.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Protocolo Geral da Prefeitura, situado na Avenida Borges de Medeiros, nº 456, Bairro Cidade Alta, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise de currículos, seguindo os critérios preestabelecidos no edital em nosso site.

Este Processo Seletivo Simplificado será válido por dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: